RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bandidos explodem e roubam seguradora de valores em Marabá-PA



  Um grupo de cerca de 30 homens armados explodiu uma seguradora de valores e roubou os cofres do local, na madrugada desta segunda-feira (5), na cidade de Marabá, no sudeste do Pará. Na fuga, o bando incendiou dois caminhões na rodovia Transamazônica, deixando o trânsito interditado até às 6h. Não há informações sobre feridos e nem do valor levado.

  Segundo a polícia, o grupo chegou por volta de 1h30 no prédio da empresa que faz vigilância e transporte de valores, localizado no bairro Novo Horizonte, no núcleo Cidade Nova. Eles utilizaram dinamite para explodir o prédio e roubar os cofres inteiros de dentro do prédio, que ficou destruído.





  Houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes, mas o bando conseguiu fugir, em cerca de cinco carros, pela rodovia Transamazônica, no sentido Itupiranga. Moradores da cidade ficaram muito assustados com a ação criminosa.

  Os bandidos roubaram ainda dois caminhões de um posto de combustíveis e os posicionaram na ponte do rio Itacaíunas, que dá acesso ao bairro. Os caminhões foram incendiados pelos criminosos, o que deixou o trânsito interditado para facilitar a fuga.



  Os carros utilizados pelos assaltantes foram abandonados na Transamazônica, sendo três deles jogados dentro do rio. Segundo a polícia, os homens fugiram em um barco que os aguardava no rio Tocantins.

  Para a polícia, se trata de uma quadrilha especializada de São Paulo que agiu na cidade paraense.

  

Fonte: Folha do Bico




                             Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário