Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Vilas Lobão e Redenção I e II desfilam no “Arrastão do 12”



  IMPERATRIZ – Os moradores das Vilas Lobão e Redenção I e II desfilaram com a candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson durante o “Arrastão do 12” desta quinta-feira (15). A caravana se concentrou às 16h, na rua Duque de Caxias, Vila Lobão, de onde seguiu pelas ruas dos bairros. 

  Juntas, as vilas somam uma grande quantidade de problemas. Por onde Rosângela passou os moradores reclamavam da ausência de investimentos nas áreas de saúde, saneamento básico, educação, mobilidade urbana, segurança, entre outros. Floraci Maria da Silva Lima, 54, desde que nasceu mora na Vila Lobão. A dona de casa reclama da falta de melhorias, torce pela vitória de Rosângela e destaca que quer uma cidade que não marginalize seu cidadão. 

  “Nós queremos uma cidade que não marginalize seu cidadão, que cuide do cidadão, que não deixe o cidadão sem seus investimentos que são direitos nossos. Queremos uma cidade arrumada, com praças e sem injustiça por causa de local, cor, raça. Não é porque eu sei que é Rosângela que vai ganhar, mas sei que ela vai cuidar da nossa cidade. Queremos ela prefeita para cuidar da nossa comunidade, da minha mãe, dos meus parentes” descreve. 

  Todo o percurso foi embalado por uma mini fanfarra e a alegria no decorrer da caminhada animava os que esperavam o “Arrastão do 12” na porta e alguns acompanharam o grupo. Após o trajeto, Rosângela agradeceu o carinho do povo e manifestou seus desejos para os próximos quatro anos em Imperatriz. 

  “A coragem é que me faz chegar aqui. Se eu estou disponibilizando meu nome é para que o povo tenha uma oportunidade de mudança, de melhoria; se disponibilizei meu nome é porque acredito que só uma pessoa que tem amor por Imperatriz é capaz de mudar a saúde, a educação, a segurança, a infraestrutura... e eu amo Imperatriz. Cada abraço, cada voto de confiança, nos mostra que estamos no caminho certo e com a ajuda do povo e a parceria do nosso governador Flávio Dino vamos cuidar de Imperatriz” declarou. 

“Arrastão do 12” 

  Com a visita às Vilas Lobão e Redenção I e II sobe para 20 o número de regiões visitadas pelo “Arrastão do 12”. Junto com Rosângela e Prof. Adonilson, correligionários, lideranças, candidatos a vereador e militantes também participam das atividades. 

  O “Arrastão do 12” encerra sua terceira semana de visitas, nesta sexta-feira (16), no bairro Nova Imperatriz. A concentração ocorre às 16h, na Av. JK com Alagoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário