Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Secretário de Segurança do Estado visita Coroatá

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, veio à cidade de Coroatá nesta quarta-feira (21), para apresentar medidas que serão adotadas neste período que antecede as eleições municipais. As visitas serão feitas em todas as cidades que solicitaram o reforço de tropas federais.
Na manhã desta quinta-feira (22), Jefferson Portela e outros delegados que atuarão em Coroatá já a partir de hoje até as eleições, se reuniram com os juízes Dr. Francisco Ferreira de Lima e Dra. Josane Araújo Farias Braga, além do comandante da Polícia Militar de Coroatá, Capitão Ricardo, e o delegado de Coroatá, Daniel Moura.
Veja o que disse Dr. Francisco Ferreira
“O reforço chega em uma boa hora. Os delegados já estão aqui em Coroatá e vão ficar até as eleições. Na semana que antecede o pleito mais policiais chegarão, como adiantou o secretário de Segurança Pública do Maranhão. Esperamos que tudo ocorra tranquilamente, até o momento não tivemos nenhum problema grave, apenas a questão de carros de som, mas isso está sendo resolvido”.
 Dr. Josane Araújo
“Toda essa estrutura de segurança pública do Estado que foi montada já está em vigor. Pedimos a presença do reforço nacional e eles estarão na cidade para garantir a normalidade e a segurança das eleições. Esperamos que tudo aconteça da melhor maneira possível, que o cidadão chega lá no dia, exerça seu direito de forma limpa, livre de qualquer tipo de pressão, esse é nosso objetivo”.
 Comandante da Polícia Militar de Coroatá
“O Secretário chegou na cidade ontem à noite, obteve informações sobre o pleito eleitoral que será realizado aqui. Trouxe policiais para reforçar esse período e estão visitando todas as cidades que solicitaram apoio da tropa federal. Já temos homens infiltrados no campo, fazendo levantamentos, procurando saber quais as dificuldades que iremos enfrentar. Quero informar a comunidade que a polícia está fortalecida, agora temos quatro delegado na cidade, peritos. Estamos recebendo também um Tenente Coronel que irá comandar toda a equipe durante o período eleitoral e na semana da eleição a tropa será aumentada”.

Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário