Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Rosângela segue com última semana do “Arrastão do 12” percorrendo o Camaçari


  IMPERATRIZ – A candidata a prefeita Rosângela, seu vice Prof. Adonilson e o “Arrastão do 12” seguem na última semana de visitas aos bairros, e na tarde desta terça-feira (27), percorreram as ruas do Camaçari. Esta é a 33ª região que o grupo percorre.

  A caravana se concentrou na Rua do Bebedouro com av. Pedro Neiva de Santana de onde seguiram em caminhada pelo bairro. Rosângela e Prof. Adonilson conversaram com a comunidade e reforçaram seu projeto para cuidar de Imperatriz. Por eles passaram foram recebidos com carinho e votos de esperança dos moradores que os esperavam na porta de casa e nas esquinas.

  O Camaçari é mais um exemplo de região com diversos problemas estruturais. As ruas por onde Rosângela passou, em sua maioria, não têm asfalto e saneamento básico, demonstrando descaso do poder público. Os moradores reclamaram da situação do local e clamaram para que a candidata reestruture a região, garantindo acesso a direitos básicos, como água, saúde e segurança.

  Rosângela descreveu que em seu plano de governo a infraestrutura dos bairros afastado do Centro é prioridade. A candidata pedetista falou também da parceria com o governo do estado que vai garantir cerca de 50km ao ano para Imperatriz.

  “O governador Flávio Dino é sensível com os problemas da população e sabendo do compromisso nosso e do governador vamos ter em média 50km de asfalto ao ano em Imperatriz. Essa parceria vai fazer com que bairros como o Camaçari sejam asfaltado, levando mais dignidade de vida aos moradores que tanto clamam por asfalto. E não só isso. Vamos levar, também, segurança, saúde e educação aos que se sentem prejudicados pelo poder público. Imperatriz tem condições financeiras para ser transformada em uma cidade modelo, digna dos moradores que tem” detalhou Rosângela.

  A candidata falou ainda sobre os últimos quatro dias antes das eleições e pediu para que os militantes permaneçam firmes com o objetivo de eleger a primeira prefeita de Imperatriz em 164 anos de história.

“Arrastão do 12”

  Esta é a quinta semana de visita aos bairros promovidas pela coligação “Juntos Pra Avançar”. O grupo é composto por correligionários, candidatos e candidatas a vereador/vereadoras, militantes além da população que acompanha com entusiasmo o grupo por onde passam. 

  Nesta quarta-feira (28), o grupo vai percorrer as ruas da na Lagoa Verde, Centro Novo e Vila Chico do Rádio. A concentração ocorre às 16h, na praça da Lagoa Verde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário