Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 24 de setembro de 2016

Rosângela segue firme em campanha eleitoral contando com o apoio de diversas lideranças



  IMPERATRIZ – Contando com o apoio de diversas lideranças da cidade, a candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson seguem firmes na campanha eleitoral. Rosângela e Prof. Adonilson têm a colaboração de setores como o da religião (católica, maçônica e protestante); movimentos sindicatos (saúde, educação, transporte, cultura, agentes policiais); movimentos sociais (mulheres, jovens, lideranças de bairros), além da população que vem retribuindo o esforço deles nas ruas da cidade.

  Para a enfermeira Rita de Cássia, apoiar Rosângela é questão de fazer a escolha certa: “Nós temos que fazer a escolha certa. Vivemos de escolhas, nos baseamos em escolhas. As melhores propostas para gerir nossa linda Imperatriz estão traçadas nas metas de Rosângela Curado e Prof. Adonilson. Eu voto e toda a minha família e amigos votam porque queremos uma cidade melhor” descreve.

 A ativista social Conceição Amorim fala da importância de termos uma representante mulher na prefeitura e pretende unir forças com Rosângela no combate ao preconceito contra a classe feminina.

  “As mulheres precisam ser representadas, precisam ser valorizadas. Somos 53% do eleitorado da cidade e apenas três mulheres ocupam cadeiras na Câmara Municipal e nunca tivemos uma prefeita em 164 anos de história. Juntas com Rosângela vamos combater o preconceito contra as mulheres e reforçar a importância de políticas públicas eficazes" comenta a ativista.

  Já o líder maçônico, Parreira, aposta no carisma e na sensibilidade de Rosângela para fazer uma gestão participativa nos próximos quatro anos.

  “O momento é de escolha para prefeito. Analisando a Rosângela, acompanhando o empenho e desenvoltura dela, estou gostando. Ela chega no povo. Como diz o ditado: é povão. Ela é uma candidata nova. Ela é determinada, muito corajosa e com a cabeça no lugar, focando nos projetos, que são projeto importantes. Eu acredito nela” declara.

 O líder juvenil, Jandson Feitosa, explica sua preocupação com o pouco espaço de lazer em Imperatriz e defende a gestão de Rosângela para uma maior participação dos jovens e adolescentes no mercado de trabalho.

 “Estamos aqui por uma cidade com melhores oportunidades, com mais espaços organizados para receber não só os jovens, mas também todos os moradores da cidade com qualidade, garantindo o lazer também. Uma cidade melhor onde ofereça capacitação e oferta de emprego pois tem muito jovem à margem da criminalidade por falta de espaço no mercado de trabalho e é Rosângela que fará isso por nós” manifesta Feitosa.

  O delegado de polícia Carlos Cesar de Andrade descreve Rosângela como a representante que tem as melhores propostas para cuidar de Imperatriz. 

  “Voto em Rosângela e recomendo voto. Entre os outros é a opção mais confiável, a que apresenta o programa mais coerente e está melhor apoiada neste pleito” finaliza o delegado.

  Além de todo esse apoio, Rosângela e Prof. Adonilson contam ainda com a parceria de 17 partidos que formam a coligação “Juntos Pra Avançar”, o governador Flávio Dino, secretários além de deputados Estadual e Federal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário