Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 24 de setembro de 2016

ARAGUATINS: Estevão é perseguido e morto a tiros no Piauí


  O tradicional morador de Araguatins, Estevam Santos, vulto Estevão, que atualmente morava no estado do Piauí, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 23, em uma rodovia que liga as cidade de Francisco Macedo e Padre Marcos. De acordo com informações, Estevão trafegava com o filho menor de idade em um veículo modelo Fiat Uno de cor cinza quando foi perseguido e morto por dois homens numa motocicleta.

  No trajeto próximo a localidade Cajazeiras, onde a estrada é de difícil acesso, os homens ultrapassaram o veículo e efetuaram disparos de arma de grosso calibre. Após ser atingido, a vítima perdeu o controle do veículo e capotou por duas vezes saindo para fora da pista.

  Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram tomando um rumo ignorado. O filho menor de idade que andava junto com o pai e presenciou o crime saiu ileso.

  A Polícia de Padre Marcos isolou o local e realizou os procedimentos legais.

  Estevão em maio deste ano foi vítima de um assalto quando teve sua residência invadida por quatro homens encapuzados e bem armados que levaram aproximadamente R$ 100 mil. (Com informações de Jeremias Carvalho/Piauí em Foco)



                             Publicidade
                      RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário