Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Comandante da PM afirma que deslocamento das tropas tem objetivo de manter a isenção nas eleições



  O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Pereira, em entrevista a TV Difusora, explicou os motivos que levaram a prisão do major Genilson Cordeiro, em Imperatriz, e sobre o deslocamento das tropas neste período de eleição.

 Segundo o coronel, sempre acontece um remanejamento das tropas para evitar qualquer tipo de crime eleitoral com o máximo de isenção possível, assim os policiais trocam de município para evitar ligações partidárias.

  “A Polícia Militar já há quase dois meses tem deslocado gente para outras localidades, nos já temos feito permuta entre polícias exatamente por causa dessa questão da máxima isenção e amanhã (hoje) vai sair, digamos assim, a maior parte desse efetivo, digamos assim é o lançamento oficial”.

  A movimentação dentro do Estado de Oficiais e Praças da Polícia Militar no período pré-eleitoral e eleitoral atende a necessidade operacional para assegurar maior segurança ao processo.

  “Porque a nossa ideia é uma segurança com isenção, nos da Polícia temos que ser os mais isentos possíveis porque nós somos os garantidores, é a gente que vai evitar a compra de voto, é a gente que vai evitar o voto de ameaça, é a gente que vai evitar que policias na folga estejam participando de qualquer tipo de pleito político”.

  Mais cedo, a Polícia Militar divulgou uma nota explicando os motivos da prisão do major Genilson, que desacatou uma ordem de se apresentar na capital. Pereira explicou que atitudes como esta não serão toleradas pelo comando, até para manter a disciplina da corporação.

  “Inclusive já tivemos a prisão de outros militares antes da prisão do major”, finalizou. Fontehttp://garrone.com.br/comandante-da-pm-afirma-que-deslocamento-das-tropas-tem-objetivo-de-manter-a-isencao-nas-eleicoes/

Fonte: Asmoimp



                               Publicidade
                       RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário