Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Homens armados invadem escola e fazem arrastão em Araguaína

Suspeitos renderam funcionários e roubaram celulares, bolsas e carteiras.
PM disse que intensifica patrulhamento nas horas mais críticas.

  Dois homens armados invadiram a Escola Municipal Meu Castelinho no setor oeste, em Araguaína, nesta quarta-feira (14) e fizeram um arrastão. A dupla rendeu o vigia da escola, levaram os funcionários para a sala de professores e roubaram aparelhos celulares, bolsas, carteiras e joias.
Escola é alvo de assaltantes em Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Escola é alvo de assaltantes em Araguaína
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
  Segundo testemunhas, um professor passou mal e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.
  Em nota, a Polícia Militar informou que intensifica o patrulhamento nas horas mais críticas, inclusive em escolas. A Força Tática Estadual continua com os trabalhos na cidade, segundo a corporação.
  A Prefeitura de Araguaína disse que todas as escolas da rede municipal têm vigilantes que controlam a entrada e saída das crianças e que a segurança em geral é de responsabilidade do Governo do Estado.
Crime recorrente
  Esta não é a primeira vez que é registrado uma arrastão em escolas em Araguaína. Em junho deste ano, criminosos invadiram uma escola estadual na cidade, fizeram um arrastão e atiraram em um estudante. Eduardo Soares Ribeiro foi baleado nas costas e ficou em uma cadeira de rodas.
  Em maio, um grupo composto por seis homens armados invadiu um colégio no município e roubaram alunos que estava alojados na escola para participar dos Jogos Estudantis (JETS) do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário