Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Confusão termina com duas pessoas executadas em Codó

Esse é uma das pessoas que foram assassinadas


  De acordo com informações colhidas pela polícia, através de testemunhas, um homem identificado como Carlos Alberto Batista dos Santos, de 40 anos, estava indo pescar em um local conhecido como Sítio do Moura, em Codó, quando teria sido xingado por um rapaz que estava na companhia de uma mulher – próximo ao local estavam mais três pescadores. O lavrador foi até onde o rapaz, identificado como Antonio Martins Cardoso, de 28 anos, para tomar satisfação e acabou sendo assassinado pelo mesmo com um tiro de espingarda.

  Depois do crime, Antonio teria ameaçado, ainda com a espingarda em punho, as outras pessoas que estavam próximas, foi quando os homens reagiram detendo o indivíduo e o agrediram com vários golpes na cabeça. O rapaz não resistiu e também morreu no local.

  O delegado regional, Zilmar Santana, diz que vai ouvir os três homens que reagiram e mataram Antonio, um deles, RIBA, está hospitalizado com um tiro na mão.

  “Vamos avaliar a situação, a conduta deles ao decorrer da investigação e ver se eles responderão pelo crime de homicídio após uma provocação ou por uma lesão corporal seguida de morte tendo em vista que eles estavam ali numa situação, inicialmente, de defesa, mas agiram com excesso e tiraram a vida do Antonio Martins Cardoso, mais conhecido como Toin, por meio de instrumento contundente, pancadas”, disse à TV Mirante

  A família de Carlos Alberto Batista dos Santos se sente a mais prejudicada com o desfecho trágico da história porque ele era o único que trabalhava para alimentar os nove filhos e a esposa, como afirmou a viúva Raimunda Borges.

  “Fica difícil porque ele é quem botava dentro de casa, ele já tinha até marcado a roça para brocar…e agora? Agora vai ficar difícil”, disse a esposa do lavrador.




Fonte: Coroatá Online




                                           Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário