Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Grande Santa Rita é a 27ª região visitada pelo "Arrastão do 12"




  IMPERATRIZ – A 27ª visita aos bairros do “Arrastão do 12” ocorreu durante a tarde de hoje (21), na região do Grande Santa Rita. A candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson passaram de porta em porta conversando com a comunidade sobre suas metas para cuidar de Imperatriz. O Deputado Federal Weverton Rocha também caminhou com o grupo.

  Logo na concentração, esquina da rua Santa Rita com Av. JK é possível observar um terreno de 5.400 Mt² com placa de vende-se e sinais de abandono. Delma Feitosa, 41, comenta que nos 13 anos em que mora na Boca da Mata ainda não viu cuidados no espaço.

  “Aqui é muito é perigoso. Tem um caminho por dentro desse terreno que serve para os ‘malas’ ficarem roubando. Rouba celular, rouba tudo que tiver. Já tomaram minha bicicleta e minha bolsa naquela rua de trás e eu ‘tava’ com minha filha, tinha ido buscar ela na escola. No inverno, que fica o mato alto, se esconde todo mundo aí. Esse lugar parece que nem tem dono. Aí podia ser alguma coisa, uma praça, por exemplo, porque aqui não temos praça” sugere a dona de casa.

  Rosângela reforçou que durante sua gestão continuará investindo na segurança pública para garantir o ir e vir dos moradores com tranquilidade. A candidata destacou a criação da guarda municipal e a parceria para ampliar o número de postos e rondas policiais nos bairros.

  “Não vamos deixar nossos moradores com medo de sentar nas portas, passear pelas ruas. Vamos buscar as parcerias com nosso governador e nossos deputados para ampliar o número de viaturas nas ruas, ampliar o número de postos policiais nos bairros e é possível fazer, basta a vontade e a coragem de chamar a obrigação para si e ter a determinação que nós temos para cuidar de Imperatriz. Vamos investir também na infraestrutura, de saneamento básico e a limpeza dos rios porque toda vez que o riacho Capivara enche, ele transborda e entra na casa de vocês. ” Ressaltou a candidata.

“Arrastão do 12”

  A população vem reconhecendo o reforço do corpo a corpo de Rosângela e Prof. Adonilson e por onde passam são recebidos com entusiasmo e alegria. 

  O “Arrastão do 12” é composto pela coligação “Juntos Pra Avançar”, militantes e a população que acompanha o grupo por onde passam.

  Confira a agenda do “Arrastão do 12” para esta semana:

  - Quinta-feira (22) – “Arrastão do 12” no Parque Sanharol;

- Sexta-feira (23) – “Arrastão do 12” no Bacuri;

  - Sábado (24) – “Arrastão do 12” na Vila Nova e “Arrastão do 12” na Caema e Beira-Rio.

















                                          Publicidade

                              RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário