Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Final de semana com um homicídio e um achado cadavérico


  No final de semana em Imperatriz foi registrado dois homicidios, um aconteceu na madrugada de sabado e outro tarde de domingo, o corpo da primeira vitima foi encontrado por volta das 18:00 hrs o Loteamento Imperio Romano, em frente ao Hospital Macro Regional, o corpo identificado por Nathanael Ramon Ponte Mendes, 27 anos, morador da Rua Bahia, PQ Amazonas.


  Nathanael tinha saido de casa na noite de sexta feira, ele for morto com golpes de arma branca, segundo familiares o mesmo era usuario de drogas mas não tinha passagens pela policia.



  A outra vitima tambem por arma branca, foi Lindonjoson Bezerra da Silva.41 anos, ele foi esfaqueado em um bar no Bairro Bom Jesus, foi socorrido pelo Samu mas não resistiu e morreu por volta das 17:00 hrs no Socorrão.


  O autor do crime identificado por Lisiomar Oliveira Santos, foi preso após o crime pela guarnição do bairro, foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante pelo crime de homicidio, artigo 121, autuação feita pelo delegado Cezar Andrade.

Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário