Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Mulher presa em 2015 com 107 kg de maconha é condenada á mais de oito anos de prisão



  Joyce Milena dos Santos, 23 anos, foi presa na tarde desta segunda feira, no Fórum de Imperatriz, ela tinha ido deixar sua assinatura em relação ao processo que respondia pelo crime de trafico de droga, ao chegar no Forum, ela pediu para que verificasse como andava seu processo, o funcionaria do Forum informou que tinha saído sua condenação de oito anos de prisão. 

  Joyce Milena, tinha sido presa em julho de 2016 na rodoviária de Imperatriz, na época ela estava embarcado com uma grande quantidade de maconha prensada para Belém, no total foram apreendida 107 kg da droga, embaladas em 72 barras.

  A outra parte da droga estava guardada em sua casa localizada no Parque do Buriti, ela ficou presa mas de um ano, e ficou respondendo o processo em liberdade, Joyce atualmente estava sendo proprietária de um salão de limpeza de pele no Bairro Bacuri. 

  Os policias da Malha Metropolina, foram até o Forum e fizeram a prisão da mesma e apresentaram na 10ª Delegacia Regional de Segurança, amanhã será encaminhada para Presidio Feminino de Davinópolis, onde irá cumprir o restante da pena. 

Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário