Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 22 de maio de 2018

ESQUADRÃO RAIO DO 14º BPM PRENDE TRAFICANTES, APREENDE DROGAS E RETIRA UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO



  Durante patrulhamento no bairro Vilinha por volta das 17h00 desta segunda-feira (21), a guarnição do Esquadrão Raio avistou três suspeitos em atitude duvidosa e imediatamente deu voz de parada e iniciou as abordagens.

  Na busca pessoal foi encontrada com um dos rapazes, uma quantidade considerável de maconha. Em seguida, após a constatação do crime, os policiais desencadearam uma busca no interior da residência onde os indivíduos apontaram residir, de modo que, após as buscas minuciosas foi encontrado um (01) revólver de calibre .32, dezesseis (16) papelotes de maconha, um (01) tablete de maconha, sete (07) tabletes menores de maconha e ainda uma porção da droga não embalada.

  Também foi apreendido duzentos e vinte reais (R$ 220,00) em espécie, dois (02) celulares smartphone sem nota fiscal, além de materiais e objetos utilizados no preparo e embalagem da droga que era comercializada no local.

  Os indivíduos identificados como Lucas Araujo Silva, José Guilherme Costa dos Santos, e Marcelo Mota Silva, foram presos e conduzidos até a a delegacia de plantão juntamente com a droga, arma e os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante após apresentação à autoridade competente.

  No plantão Central de Segunda feira, o delegado Fagundes, autuou em flagrante pelo crime trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Lucas Araujo Silva, Guilherme e Marcelo foram liberados.

Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário