Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 29 de maio de 2018

Vereador critica lentidão de obra em praça de Lagoa Verde

Vereador Bebé Taxista (PEN)

  O vereador Bebé Taxista (PEN) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (29) para cobrar celeridade do governo do estado na conclusão da obra de revitalização da praça do distrito de Lagoa Verde, em Imperatriz. Segundo ele, a lentidão dos serviços está irritando os moradores e impedindo que a comunidade use uma área de lazer.

  O vereador elogiou a iniciativa da obra e disse que será uma “linda área de lazer e convivência”, mas observou que como parlamentar não pode ficar alheio às reclamações e demandas da população de Lagoa Verde, “eu vem cobrando que essa praça seja logo entregue” pelo governo do estado.

  Em aparte, o vereador Antonio Pimentel (PDT), que tem atuação política permanente na comunidade, disse que a obra “já tem mais de um ano”, e que “a reivindicação das pessoas é justa”. “A gente reconhece o grande trabalho do governador Flávio Dino, do secretário Clayton Noleto [Infraestrutura], mas a obra tá lenta, precisa ser concluída logo”.

  Alberto Sousa (PDT), também em aparte, lembrou que o governo do estado entregou duas grandes áreas de lazer em Imperatriz, a Beira-Rio e a Praça da Bíblia, “o que deveria ser repetido” em Lagoa Verde. “Estamos cobrando porque o governo do estado tem feito muito em Imperatriz e região. Antes não se cobrava, porque o governo [anterior] não fazia”, reforçou.

  Bebé Taxista disse que a cobrança também vale para o deputado Antonio Pereira, aliado do governo e autor da emenda destinada à revitalização da principal praça de Lagoa Verde.

  Carlos Hermes (PCdoB) registrou que a Prefeitura também tem responsabilidade sobre a obra, não omitindo, porém, a responsabilidade do Estado. “Como aliado, entendo que o vereador [Bebé Taxista] se preocupe em cobrar do governo do estado essa entrega da obra, é justo. Acredito que isso aconteça em menor tempo possível, pois a comunidade de Lagoa Verde é sempre lembrada pelo governador e pelo secretário, basta citar que lá foi entregue asfalto e posto policial, por exemplo”, arrematou. 

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp


                        Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário