Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Homem é morto a tiros de pistola .40 no local de trabalho em Imperatriz



  Dois elementos em uma moto Bros preta, executaram por volta das 15 hrs desta sexta feira(04) o servente de pedreiro Lindomar de Farias Silva-34 anos, o crime aconteceu em seu local de trabalho, um Lava Jato na Rua Coronel Manoel Bandeira, próximo a Praça da Cultura, centro de Imperatriz. 

  Os assassinos pararam a moto na entrada do Lava Jato, o garupa desceu e foi direto onde o servente estava colocando a massa para pedreiro, os tiros foram na cabeça e no tórax, um dos projeteis acertaram o celular da vitima. Lindomar morava Rua Antonio Mourão. casa 9, Bairro Vila Mariana, próximo ao Caic.

  No local tinha mas dois trabalhadores que presenciaram o crime, segundo informações eles ouviram seis disparos, o perito do Icrim com auxiliares do IML encontraram no local seis capsulas de pistola .40

  Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal juntamente com policiais militares estiveram no local, imagens de câmeras instaladas próximo ao local do homicídio já foram solicitadas para tentar chegar ao autores do crime, esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de maio em Imperatriz. 


Fonte: Notícias da Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário