Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 23 de maio de 2018

FT e S.I apreende quatro tijolos crack, porção cocaina, arma de fogo e prende casal



  Por volta das 10h00 da manhã desta quarta-feira uma operação composta pelo GSA do Serviço de Inteligência do 14º BPM, VTR Comando e Rádio Patrulha culminou com o estouro de uma boca de fumo, prisão de traficante em flagrante, apreensão de aproximadamente cinco quilos de crack, uma quantidade de cocaína, apreensão de arma de fogo, munições, dinheiro e outros objetos.


  Com base em denúncia e após os levantamentos e incursões dos agentes de inteligência, os policiais chegaram até uma casa alugada no bairro Parque das Mangueiras em Imperatriz - MA, onde localizaram CARLOS SILVA HENRIQUE (22/11/1990).


  Na residência foi encontrada um (01) revólver de calibre .38, dez (10) munições, sendo uma deflagrada, cinco (05) tijolos de crack pesando aproximadamente cinco quilos (5kg), uma (01) sacola contendo crack, uma (01) trouxa com substância semelhante a cocaína, relógios, cordões, um (01) celular smartphone, uma (01) balança de precisão, três (03) carteiras de cigarro, documentos e cerca de quinhentos reais (R$ 500,00 aproximadamente) em espécie.


  O indivíduo foi preso e levado até a delegacia de polícia civil onde foi apresentado à autoridade competente juntamente com todo material apreendido na operação. Uma mulher que também encontrava-se na residência foi conduzida para averiguações.




Fonte: Notícias da Foto


                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário