Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Câmara Municipal entrega moções por serviços prestados a Imperatriz


Diretores da Maquisul recebem Moção de Felicitações do vereador Chiquin da Diferro, autor das indicações



Ex-presidente da Associação e Industrial, Hélio Rodrigues, recebe Moção de Aplausos do vereador Chiquin da Diferro, autor das indicações 


Secretária de Esporte, Greycivane Lindoso, recebe Moção de Aplausos do vereador Chiquin da Diferro, autor das indicações


  A Câmara Municipal de Imperatriz homenageou na sessão desta quarta-feira (16), com a entrega de moções de Aplausos e Felicitações, três personalidades dos meios político e empresarial pelos serviços prestados à cidade. As indicações são de autoria do vereador Chiquin da Diferro e foram aprovadas pelo Plenário em sessões anteriores.
O empresário Euclides Antonio Viéra recebeu Moção de Felicitações pelos 25 anos de funcionamento da Maquisul em Imperatriz. A empresa atua na área de fornecimento, manutenção, reparos e operação de equipamentos para diversas indústrias, contando com mais de cem funcionários. O empresário, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, foi representado na solenidade pelos filhos e diretores da empresa Jhoei Viéra (Comercial) e Gustavo Viéra (Financeiro).
O contador e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Hélio Rodrigues Araújo, e a secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Município, Greycivane Gomes da Silva Lindoso, receberam moções de Aplausos por seu trabalho na difusão e promoção do associativismo e do esporte estudantil e amador, respectivamente.


Texto: Carlos Gaby/Assimp
Fotos: Fábio Barbosa/Assimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário