RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TENTANDO FUGIR DE ASSALTO, MORADOR DO POVOADO LIMEIRA (ZONA RURAL DE BACABAL) ACABA BALEADO NA PERNA.



  A vítima que pediu para não ser identificada, disse ao Blog falando sério que dois indivíduos abordaram ele e a esposa no momento em que passavam pela Ponte da comunidade.



  Ao decidir acelerar a moto à vítima afirma que ouviu pelo menos sete disparos, pensando ter saído ileso o morador da comunidade limeira só se deu conta que estava ferido quando chegou ao bairro Alto Bandeirantes.

 Temendo uma perseguição por parte dos criminosos, à vítima e a esposa que não se ferio, homiziaram-se em uma residência próximo ao local onde acabaram vítimas da tentativa de assalto.





  Após o crime, policiais militares e o SAMU estiveram no local, depois de prestarem socorro ao casal, a guarnição que atendeu a ocorrência foi ao lugar do ocorrido, mas nenhum suspeito foi capturado.

  Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou às vítimas ao hospital Dra. Laura Vasconcelos de Bacabal.



  Ao blog falando sério, o casal de lavradores, disse não ter inimigos e por isso eles acreditam que os dois criminosos não tinham intensão de mata-los e rouba-los. 

Fonte: Falandoseriobacabal.blog



                              Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário