Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Polícia divulga foto de homem suspeito de estuprar e matar idosa


                               Esta é a terceira vez que o homem é apontado em casos de estupro.

  Marcos Rufino de Souza (45 anos) é o principal suspeito de ter violentado e matado uma idosa de 69 anos em Natividade no último dia 12. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP) divulgou a foto do homem que continua foragido.

  Segundo a Secretaria, Cardoso tem duas passagens pela polícia pela prática do crime de estupro. Em um dos casos, ele foi absolvido por falta de provas. Em outro, ele foi condenado e cumpriu pena.

  A Polícia Civil em Dianópolis intensificou as investigações sobre o caso e testemunhas foram ouvidas. O delegado Afonso José de Azevedo de Lyra Filho, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva de Cardoso.

Entenda o Caso

  O crime aconteceu na noite de 12 deste mês quando a lavradora Maria Conceição Pereira Cardoso foi violentada e morta dentro da própria casa.

  Conforme relatos da filha Luciana Rodrigues dos Santos (24 anos), a mãe e o pai estavam em casa quando receberam a visita de um estranho que ofereceu uma dose de pinga de forma insistente e seu pai aceitou e em seguida sentiu escurecer as vistas e depois disso não se lembrou de mais nada.

  Luciana contou que momentos depois chegou ao local e encontrou a mãe morta em cima de um colchão, com as partes íntimas ensanguentadas. Já o pai também estava no local passando mal e precisou ser levado para um hospital da cidade.

  O suspeito fugiu e deixou para trás um sandália e um aparelho celular, foi através destes objetos que a polícia conseguiu identificar o homem.


Fonte: Portal O Norte



                              Publicidade
         RUA JOÃO PESSOA, PRÓXIMO A PRAÇA DA VIOLA, PARQUE ANHANGUERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário