Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Equipe da S.H.P.P de São Luis iniciou investigação dos setes homicídios ocorridos dia 18 em Imperatriz


  A equipe da S.H.P.P(Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa) designado pelo Secretário de Segurança Jéferson Portela, vinda de São Luís para investigar os setes homicídios ocorridos apenas na noite de sexta feira 18 de novembro de 2016, iniciaram os trabalhos no homicídio ocorrido por volta das 19 hrs no cruzamento das Ruas Paraíba com Monte Castelo, tendo como vítima, Antônio Luís, conhecido por Porcão.

  A equipe é composta por um escrivão, um investigador é comandado pelo Delegado Dr. Guilherme, o Delegado disse que há um leque muito grande de motivação, devidos que a maiorias das pessoas mortas tinha envolvimento com ações delituosas, as linhas de investigações, são desde associação criminosa, tráfico de drogas, associação criminosa, crime passional e roubo de cargas, Dr. Guilherme disse que até agora não tem nada de concreto que relacione as mortes com a tentativa de latrocínio do cabo Farias da policial Militar, disse que os trabalhos estão iniciando, afirmou que serão usados todos métodos legais de investigações que o levem às autorias do homicídios.




  O trabalho de conclusão dos inquéritos é de 10 dias para concluir, quando os suspeitos são identificados, quando não tem indiciado o prazo é de 30 dias, caso neste período não fiquem prontos serão solicitados outro prazo a Justiça, ele acredito que num período de 90 dias todos os setes inquéritos serão concluídos, e remetidos para Justiça, disse que não há pressa para concluir para não cometer injustiça.

  Dr. Guilherme lembrou que está tendo apoio do Delegado Regional Eduardo Galvão, da Equipe da Delegacia de Homicídios em Imperatriz, especialmente do Delegado Praxisteles, Ministério Público e também da Policia Militar. 

Fonte: blog notícia da Foto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário