Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 20 de novembro de 2016

“Viemos, sobretudo, hipotecar apoio ao policial”, diz coronel Pereira



O comandante da PM, coronel Pereira, esteve na cidade nesse sábado (19).


Cabo Farias foi vítima de esfaqueamento por assaltantes.
Cabo Farias foi vítima de esfaqueamento por assaltantes. - Foto: Divulgação/ Capilé

  IMPERATRIZ – O comandante da Polícia Militar, coronel Pereira, lamentou a tentativa de assassinato contra o Cabo Farias, vítima de dois assaltantes na sexta-feira (18), no Parque do Buriti. O oficial disse que veio a cidade, juntamente com o secretário de Segurança e o delegado-geral, para hipotecar apoio ao policial ferido e a família dele.

  “O cabo Farias é um excelente policial, ingressou em 1993, e sempre desenvolveu sua tarefa com muita dedicação e nós ficamos muito preocupados. Então a primeira preocupação nossa é com o policial, o policial ferido e não é fácil para nós recebermos uma notícia dessa”, declarou.

  O coronel Pereira disse que ao chegar a cidade procurou os familiares do cabo e esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Macorregional, onde conversou com o militar internado.

  “Queremos sobretudo hipotecar o nosso apoio ao policial, a família do policial, que para nós é muito importante e obviamente tranquilizar todos os policias do Maranhão. Tanto que estive na UTI e conversei com ele para ver de perto a real situação da saúde dele”, disse.

Histórico

 O cabo PM Farias foi vítima de esfaqueamento na sexta-feira (18), após ter sido abordado e assaltado por dois homens que fugiram em uma bicicleta. Horas depois a PM prendeu o suspeito Bruno da Silva e Silva e apreendeu um adolescente. O maior foi autuado em flagrante por roubo qualificado e o adolescente teve em seu desfavor a lavratura de um auto de apreensão em flagrante referem a infração correlata a roubo.
Fonte: iMirante.com


                          Publicidade
                            RUA JOÃO PESSOA N; 1234 PARQUE ANHANGUERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário