Alex Sandro Nogueira dos Santos, foi preso por policias do 3º BPM, hoje (25), à tarde.
Alex Sandro Nogueira dos Santos foi preso no setor do Mercadinho, em Imperatriz. - Foto: Divulgação/ 3º BPM
IMPERATRIZ – Foragido da Justiça de São Paulo, onde responde por assaltos e tentativas de homicídios, Alex Sandro Nogueira dos Santos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25), ao chegar em casa no setor do Mercadinho, em Imperatriz. Na casa os policiais do 3º BPM, apreenderam um motocicleta roubada, grande porção e sachês de substância semelhante a Crack.
A prisão do homem se deu quando os policiais Myke Sousa e soldados Fonseca e Wendel faziam diligências com objetivo de abordar o suspeito que, segundo a informação obtida, estaria com uma moto roubada.
A abordagem aconteceu quando Alex Sandro estava chegando em casa, ocasião em que os militares fizeram uma abordagem na casa e encontraram a porção e alguns papelotes de substância semelhante a crack. Na consulta feita ao sistema que informa sobre roubo e furto de veículos e foragidos de Justiça ficou comprovado que Alex Sandro é fugitivo do sistema prisional de São Paulo onde passou onze meses preso por roubo e tentativas de assalto. A moto, também, era roubada. A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil.
Fonte: iMirante.com
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário