Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PM prende foragido da Justiça de São Paulo, em Imperatriz



Alex Sandro Nogueira dos Santos, foi preso por policias do 3º BPM, hoje (25), à tarde.


Alex Sandro Nogueira dos Santos foi preso no setor do Mercadinho, em Imperatriz.
Alex Sandro Nogueira dos Santos foi preso no setor do Mercadinho, em Imperatriz. - Foto: Divulgação/ 3º BPM

  IMPERATRIZ – Foragido da Justiça de São Paulo, onde responde por assaltos e tentativas de homicídios, Alex Sandro Nogueira dos Santos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25), ao chegar em casa no setor do Mercadinho, em Imperatriz. Na casa os policiais do 3º BPM, apreenderam um motocicleta roubada, grande porção e sachês de substância semelhante a Crack.

  A prisão do homem se deu quando os policiais Myke Sousa e soldados Fonseca e Wendel faziam diligências com objetivo de abordar o suspeito que, segundo a informação obtida, estaria com uma moto roubada.

  A abordagem aconteceu quando Alex Sandro estava chegando em casa, ocasião em que os militares fizeram uma abordagem na casa e encontraram a porção e alguns papelotes de substância semelhante a crack. Na consulta feita ao sistema que informa sobre roubo e furto de veículos e foragidos de Justiça ficou comprovado que Alex Sandro é fugitivo do sistema prisional de São Paulo onde passou onze meses preso por roubo e tentativas de assalto. A moto, também, era roubada. A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil.

Fonte: iMirante.com



                           Publicidade
     RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário