Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-010 na Região Tocantina








As causas do acidente que matou Luís Henrique são desconhecidas.



  PORTO FRANCO – O motociclista Luís Henrique Carreiro da Silva, 22 anos, morreu em um acidente de trânsito, no início da manhã desta quarta-feira 930), na BR-010, trecho entre os municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco, na Região Tocantina. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.

  De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, o Luís Henrique estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle do veiculo, que saiu da pista e se chocou com um barranco. A moto atravessou a pista e o motociclista bateu a cabeça em algumas pedras, o que o levou a morte no local.

  A PRF informou, ainda, que a vítima trabalhava em uma empresa dei internet e teria dormido na “direção”.

  “O óbito, provavelmente, foi por conta de traumatismo craniano e lesões no pescoço. A gravidade dos danos no corpo do motociclista e o estado em que ficou o capacete usado demostram, teoricamente, que o mesmo desenvolvia alta velocidade no momento do ocorrido”. diz um trecho da nota distribuída pela PRF aos meios de comunicação.

  A PRF acrescentou, no entanto, na nota que foram levantadas informações pela equipe que atendeu a ocorrência e não foram descartadas outas hipóteses, como a de que o piloto da moto tenha saído da pista ao tentar desviar de um veículo, de um animal na pista, distração, ou de uma ultrapassagem mal sucedida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário