Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Maranhense escapa da morte ao não embarcar em avião



Lourency Rodrigues, 20 anos, que é de Imperatriz, não foi convocado para a partida da equipe da Chapecoense na Colômbia


Lourency Rodrigues fez o gol da Chapecoense em vitória sobre o Fluminense no Brasileirão deste ano
Lourency Rodrigues fez o gol da Chapecoense em vitória sobre o Fluminense no Brasileirão deste ano (Foto: Arquivo)


  SÃO LUÍS – Mais uma ligação do Maranhão foi encontrada com a tragédia da queda do avião que levava o time da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, na Colômbia. Após a constatação da morte do atacante maranhenses Ananias veio uma notícia boa em meia a tanto sofrimento: o jovem Lourency Rodrigues, 20 anos, que é de Imperatriz e faz parte do elenco da equipe catarinense, não foi relacionado para a partida e escapou da morte. Ao ficar sabendo do acidente, o atleta fez uma publicação em uma rede social com a frase “livramento de Deus” e lamentou o falecimento dos companheiros de clube.


VEJA MAIS


Maranhense é uma das vítimas do acidente com avião da Chapecoense


Família diz que jogador maranhense Ananias deve ser sepultado em São Luís


Atlético Nacional quer Chapecoense campeã e aguarda Conmebol


  Segundo autoridades colombianas, há 76 mortos e cinco sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.


  O meio-campista Lourency Rodrigues iniciou sua carreira nas categorias de base do JV Lideral, de Imperatriz, e tem passagem pelo Sabiá, de Caxias, Internacional (RS) e está desde o ano passado na Chapecoense. Pelo time catarinense, ele fez 19 jogos e marcou três gols. Ele fez dois jogos pela Copa Sul-Americana, oito pelo Brasileiro, três pelo Catarinense e mais cinco por uma competição das categorias de base.

  Seu grande destaque foi quando a Chape venceu o Fluminense, por 2x1, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão deste ano. Lourency fez o gol da vitória, de cabeça, após cruzamento de Cleber Santana e desviou de Josimar.

  Familiares do atleta lamentaram a morte dos colegas e agradeceram a solidariedade nas redes sociais. Vários amigos e fãs também se manifestaram nas redes sociais. A família do jogador é de Davinopolis(15 km de Imperatriz).
Fonte: iMirante.com


                           Publicidade

     RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário