AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Madame Lulu Sem SP para a final do EDP Live Bands


A banda Madame Lulu (com o empresário Richardson Lima, segundo à esquerda, irmão do vocalista Ricardo) antes do embarque para São Paulo


Ricardo Lima Cruz (vocalista), Betão (baterista), Patrick (guitarrista) e Acacio (baixista).

Por Carlos Gaby
Com reportagem de Fábio Barbosa
Foto: Fábio Barbosa

  A banda de pop rock imperatrizense Madame Lulu embarcou na tarde desta sexta-feira (11), em voo da Latam, para São Paulo onde participa neste sábado da grande final do concurso EDP Live Bands Brasil 2018. A banda vencedora da etapa brasileira ganha vaga para se apresentar na Europa e ganha a gravação de um master de um cd pela Sony Music.

  Madame Lulu foi a mais votada do Brasil pela internet concorrendo com 2.900 bandas para a etapa nacional na capital paulista. Concorrerá com outras sete brasileiras à vaga na etapa mundial na Europa. 

  É a 3ª edição do concurso que dá direito à banda independente ganhadora participar de um grande show em Portugal. Se a Madame Lulu vencer em solo paulista, será a segunda banda maranhense a vencer o concurso - a primeira foi Soulvenir, de São Luís, em 2016. 

Agradecimento

  Antes do embarque, no saguão do Aeroporto Renato Cortez Moreira, o vocalista da banda, Ricardo Lima, agradeceu aos imperatrizenses pela votação na internet e o apoio de parceiros.
"Queremos agradecer a Deus por todo esse feito, por cada voto que a gente teve em Imperatriz. Agradecer diretamente às pessoas que nos auxiliaram financeiramente, articulando passagens, que foi de extrema necessidade todo esse apoio pós-votação", declarou.

  O vocalista disse que a banda "já se sente vitoriosa" em está na etapa final brasileira e que vai "dar o melhor" na apresentação em São Paulo.

  Ricardo Lima convidou os imperatrzienses e os fãs da banda a acompanhar a apresentação deste sábado em São Paulo pelo Instragam (madamelulu.oficial), pelo canal da banda no YouTube e na fan page do Facebook, ao vivo, a partir das 16h. A banda deve se apresentar por volta 20h.

A banda

  Com mais de 12 anos de estrada, a banda Madame Lulu nasceu em Imperatriz e faz apresentações em todo o Brasil, com sua lavra autoral e todas as suas referências musicais. No repertório, interpretações de artistas nacionais e internacionais, como Bob Marley, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós, Legião Urbana, Los Hermanos, Cazuza, Capital Inicial, Lobão, Frejat, Cidade Negra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário