Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Criança continua desparecida no Rio Tocantins, em Imperatriz

O menino de nove anos desapareceu enquanto tomava banho, no fim da tarde de domingo.

O rio, apesar de ter começado a baixar, apresenta risco iminente de afogamento. (Foto: Divulgação)

  IMPERATRIZ – O Corpo de Bombeiros ainda não encontrou o corpo da criança de nove anos que desapareceu nas águas do Rio Tocantins, no último fim de semana. As buscas continuaram nesse feriado, mas até agora sem êxito.

  A criança desapareceu nas águas, nas proximidades do Embiral. “Recebemos a notícia do afogamento logo após o ocorrido. De imediato, começamos as buscas, no sentido de ainda encontrar essa criança com vida. Infelizmente, ainda não localizamos”, informou o Tenente Evandro do Corpo de Bombeiros, lembrando que há uma equipe com buscas aquáticas, e outra às margens do rio.

  O Corpo de Bombeiros sempre alerta aos pais que quando levarem suas crianças para as margens do rio não se descuidem. O rio, apesar de ter começado a baixar, apresenta risco iminente de afogamento.

  “O rio tem vários porões, e essas crianças às vezes estão com a água próximo à cintura, e, de repente, caem nesses porões. Então a gente deixa o alerta aos pais ou responsáveis, que ao estarem com essas crianças que redobrem a atenção”, alerta o tenente Evandro.

Fonte: iMirante.com


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário