RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

terça-feira, 29 de maio de 2018

10º BPM – RESPOSTA RÁPIDA DO GOE PRENDE DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM PINHEIRO


Carolina Gomes – ASCOM SSP

  Uma equipe do Grupo de Operações Especiais – GOE, da Polícia Militar do Maranhão, logrou êxito nas prisões de Dário Marcena Araújo e Bruno Ferreira de Castro, suspeitos de homicídio, ocorrido ontem no município de Pinheiro.

  A dupla é suspeita de cometer um homicídio na noite deste domingo (27), por volta da 19:00hrs, em desfavor de um homem identificado como “Meio Quilo”. Após a concretização do crime, a polícia militar recebeu inúmeras denúncias relatando que os homens estariam fugindo em direção ao município de Bequimão, em um veículo Ford Fiesta, de cor prata.

  De pronto o GOE se deslocou para verificar as denúncias, conseguindo abordar o veículo no Povoado Vitória, em Bequimão. A equipe contou ainda com apoio de uma viatura de Bequimão durante a ocorrência.


  Vale ressaltar que no decorrer da abordagem, Bruno Ferreira arremessou uma arma de fogo pela janela, em um matagal próximo, sendo encontrada momentos depois pela polícia. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38; cinco munições intactas; duas mochilas com roupas e um aparelho celular Samsung J7, cor preto.

  Dário Araújo e Bruno Ferreira foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro, com algumas escoriações, que segundo a dupla teriam sofrido uma tentativa de homicídio momentos depois da consumação da prática de homicídio praticada por eles.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário