RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 2 de março de 2017

Sete pessoas ficam feridas e uma morta após capotamento em Balsas


O acidente aconteceu no quilômetro 415 da BR 230, entre Balsas e Riachão.

O acidente aconteceu no quilômetro 415 da BR 230.
O acidente aconteceu no quilômetro 415 da BR 230. - Divulgação /Polícia Rodoviária Federal

  BALSAS – Na noite de terça-feira (28), um grave acidente em Balsas deixou sete pessoas feridas e uma morta. O acidente aconteceu no quilômetro 415 da BR 230, entre Balsas e Riachão.

 A tragédia envolveu uma picape Strada Working, de placa OJM 3039, que transportava oito pessoas, sendo cinco no interior e três na carroceria. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo perdeu o controle, saiu de pista e capotou.

  Com o choque violento, sete pessoas focaram feridas e uma morreu. As vítimas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de bombeiros e conduzidas para o Hospital Municipal de Balsas.

  O veículo era conduzido por Antenor Lopes de Freitas, que não sofreu lesões leves. Já a vítima que não resistiu foi identificada como Aleusson Carvalho Dias, 33 anos.

  Os demais ocupantes da picape são: Adão Nilton Carvalho da Silva, 37 anos. Lesões graves; José Mauro Carvalho Dias, 34 anos. Lesões leves; Alípio Everton Vieira Rocha, 20 anos. Lesões leves; Raimundo Nonato Carvalho Dias, 38 anos. Lesões leves; Cosme Damião Sousa Santos, 44 anos. Lesões leves; Clésio Lopes Rodrigues, (idade não informada) lesões leves.
Fonte: iMirante.com


                          Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário