Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 21 de março de 2017

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos, em Governador Edson Lobão



Além de entorpecentes, foi apreendido com os suspeitos, outros objetos.

Suspeitos de tráfico de drogas, foram presos em flagrante.
Suspeitos de tráfico de drogas, foram presos em flagrante. - Foto: Divulgação/ 3° BPM

  GOVERNADOR EDSON LOBÃO – Nessa segunda-feira (20), três suspeitos de tráfico de drogas, foram presos, na rua Brasílio de Morais n°5, Vila Gelat, em Governador Edson Lobão. Com os suspeitos, os policiais do Destacamento da PM, apreenderam 10 papelotes de substância semelhante à maconha e 14 papelotes de substância que se assemelha a crack.

  Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu com os suspeitos, dinheiro; celulares; óculos de sol; um rolo de papel alumínio; uma serra mármore; um carregador de celular; documentos de identidade e um cartão de transporte.

  A ação do 3° BPM, ocorreu depois de “denúncia” apresentada à central de atendimento do Disk Denúncia da Policia Militar, em que o informante relatou a existência de uma “Boca de fumo” no local.

 Durante a ação, os policiais flagraram a comercialização dos produtos, momento em que adentraram ao local, surpreendendo o trio Willian Ronan Alves Maciel, 31 anos; Leomara Feitosa da Silva, 19 anos; e Klecio Lima de Sousa, 37 anos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Imperatriz.

Fonte: iMirante.com


                             Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário