Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 25 de março de 2017

Três mulheres da mesma família foram violentadas sexualmente



O suspeito foi preso pela Polícia Militar e conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar preso à disposição do Poder Judiciário

Marcos Roberto Reis Costa, de 38 anos, estuprou duas adolescentes e uma mulher, todas da mesma família
Marcos Roberto Reis Costa, de 38 anos, estuprou duas adolescentes e uma mulher, todas da mesma família (Foto: Divulgação)

  A polícia informou que Marcos Roberto Reis Costa, de 38 anos, desde a madrugada de sábado, 25, foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ainda segundo a polícia, ele é suspeito de ter violentado sexualmente três mulheres da mesma família e inclusive duas menores de idade, em Paço do Lumiar, na última sexta-feira. O criminoso antes de fugir deixou uma criança, de 10 anos, amarrada.

  O superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Armando Pacheco, disse que o acusado primeiramente abordou a adolescente, de 17 anos, e a avó, de 65 anos, em um ponto de ônibus, no bairro Mutirão, em Paço do Lumiar. Logo depois, o acusado foi até a residência das vítimas.

  Nesse local, o criminoso, na frente da idosa e da criança, realizou a ação criminosa. A primeira a ser estuprada foi a jovem de 17 anos. Em seguida, ele violentou a mais nova de 15 anos e a tia das meninas, uma mulher de 30 anos. Antes dele fugir deixou a criança amarrada.

   A polícia ficou sabendo do fato e, no final da tarde da última sexta-feira, conseguiu prender o suspeito em sua residência, no Residencial Novo Horizonte, em Paço do Lumiar. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil dessa cidade, mas como houve um princípio de tumulto por parte de alguns populares revoltados, foi transferido para Pedrinhas. As vítimas ainda nesse dia foram medicadas e submetidas a exames periciais.

Fonte: O ESTADO





                           Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário