Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 21 de março de 2017

SÍTIO NOVO: PM prende lavrador com mais de 1 kg de maconha escondido em mochila


  A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante delito na tarde desta segunda-feira, 20, o lavrador, João dos Anjos Carneiro, de 43 anos, acusado de tráfico de entorpecente. Com ele os policiais encontraram escondida em sua mochila uma quantia de 1030 kg de maconha (em granel), já pronta para o consumo.

  A PM realizava blitz na rodovia estadual TO-126, na altura do KM 18, entre as cidades de Sítio Novo e Axixá, quando depararam com o lavrador. O autor conduzia uma motocicleta com placa de Araguatins. Ao ser abordado os policiais perceberam que o lavrador demonstrava bastante nervosismo. Ele não possuía a documentação do veículo e afirmou a PM que trazia roupas usadas dentro da mochila e que residia na cidade de Axixá.



  Descoberta a existência da droga, o autor mudou a versão e declarou aos policiais que de fato residia em Buriti para onde a droga seria levada. Ainda segundo ele, havia comprado o entorpecente na cidade de Imperatriz (MA) por um preço de R$ 350 reais e venderia na região de Buriti por um valor de R$ 10 reais cada “trouxinha”.

  O autor juntamente com a droga e o veículo foram entregues da Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis para as demais medidas previstas em lei.
Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário