Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 29 de março de 2017

Corpo de jovem executado pelo PCC em Araguaína-TO é encontrado


  O corpo de Mateus Almeida da Silva, de 20 anos, foi encontrado por moradores em um matagal enquanto transitavam pelo setor Presidente Lula, em Araguaína, por volta das 7h30 de hoje. Silva foi espancado por possíveis membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) por ser pertencente da facção rival, o Comando Vermelho (CV). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

  Em dois vídeos divulgado pelos autores do crime é possível conferir tanto a tortura e espancamento, quanto a execução de Mateus. Em uma das gravações, o homem ainda não identificado obriga Mateus a passar um recado para membros do CV: “vocês devem sair voando de Araguaína enquanto é tempo, pois vão todos morrer”, diz. Foi desferido um tiro na cabeça e dois no rosto de Mateus, todos à queima roupa. As imagens são fortes.

  Mateus tinha passagem pela polícia por assalto e homicídio. A família do rapaz teria dito que ele estava desaparecido desde a tarde de ontem, quando um conhecido o chamou para “dar uma volta”. Eles ficaram sabendo da morte de Mateus através dos vídeos.

  Conforme o Tenente Israel, moradores da região, que fica a pouco mais de 10 km da cidade, teriam ouvido estampidos de tiro no final da tarde de ontem e hoje de manhã resolveram conferir a área. Foi aí que encontraram o corpo.

  A Polícia Científica ainda trabalha nas investigações do crime.
Fonte (Jornal do Tocantins)



                             Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário