Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 15 de março de 2017

Misterioso "vídeo do IML de Cuiabá" faz sucesso e assusta internautas


  A existência (ou não) de um mundo sobrenatural intriga milhões de pessoas em diferentes países há séculos. E, como não poderia ser diferente, na atualidade, vez ou outra o assunto acaba tomando conta das redes sociais. Desde o início desta semana, internautas brasileiros têm sido surpreendidos por um vídeo que começou a circular no Twitter. Nas imagens, é possível ver e ouvir a porta do compartimento que guarda uma mangueira de incêndio ser batida várias vezes.


  O flagrante ainda mostra um segurança armado caminhando em direção à porta, enquanto outro agente filma a movimentação. As luzes do corredor piscam insistentemente e o barulho provocado pelas batidas parece aumentar. Assustador, não é mesmo? E, o pior, quando os homens chegam perto do compartimento, a porta simplesmente para de bater. Um deles chega a abri-la para ver se há alguma coisa por dentro, mas nada é encontrado.

  Será que as imagens foram mesmo gravadas no local para onde pessoas mortas são levadas?

  A Prefeitura da cidade de Araucária, no Paraná, explicou ter identificado as instalações que aparecem no vídeo, assim como os agentes de segurança. Segundo a assessoria do órgão, trata-se de uma escola, um Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC). A Secretaria Municipal de Segurança já abriu uma sindicância para apurar o caso.

  Os profissionais da escola foram proibidos de falar sobre o assunto. “A gente foi orientado a encaminhar a imprensa para a prefeitura e a secretaria de comunicação, que estão respondendo. Não posso falar o que eu acho”, disse uma funcionária.


Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário