Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 10 de março de 2017

Criminosos explodem banco e atiram contra policiais em Pedro Afonso-TO


  Outra agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos. Desta vez em Pedro Afonso, região central do estado. Homens fortemente armados explodiram o cofre e arrombaram três caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (10). O prédio ficou parcialmente destruído. Além disso, os homens atiraram contra o batalhão da Polícia Militar. Esta é o segundo assalto em agência em dois dias. Na noite de quarta-feira (8) o banco em Santa Fé do Araguaia também foi alvo de criminosos.

  A Polícia Militar informou que os homens chegaram à agência por volta de 2h. A quantidade não foi informada. Eles explodiram o cofre e danificaram os caixas eletrônicos. A polícia não soube informar a quantidade de dinheiro levada.

  Enquanto parte do grupo praticava o assalto na agência, outra parte ficou em frente ao batalhão da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais. Eles atiravam a todo momento. Os disparos assustaram os moradores.

  Os homens fugiram e ainda não foram encontrados. A PM disse que militares de Palmas e o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins vão ajudar nas buscas.
Fonte: Folha do Bico



                              Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário