Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 10 de março de 2017

Casal é preso após roubo de moto biz e três celulares


  Um trabalho da Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão e a Guarnição comandada pelo Sargento Kadethe, do 14º Batalhão, resultou na prisão de um casal acusado de quatro assaltos na tarde de sexta-feira (10). O primeiro roubo aconteceu na rua B, bairro Santa Rita, o rapaz de nome Wederson Rosa Gomes, 18 anos, e Ana Paula Lisboa de Brito, 21 anos, fizeram o assalto a uma mulher, dela levaram uma moto Biz. De acordo com informações, Gomes portava um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.


  Em seguida os dois realizaram um assalto na Nova Imperatriz, da vítima roubaram um celular, meia hora depois praticaram mais dois assaltos, um na Vila Lobão e o outro na Vila Redenção, destas ocasiões foram subtraídos dois celulares. Viaturas dos dois batalhões ao serem informadas dos roubos saíram em rondas na tentativa de prender a dupla, a equipe comandada pelo Sargento Kadethe chegou a ver a dupla fugindo pela avenida da Liberdade.



  A viatura saiu em perseguição na área do 3º Batalhão e logrou êxito. Com a dupla foram apreendidos os celulares e a moto Biz. Os dois foram apresentados no Plantão Central, onde foram feitos os procedimentos legais.
Fonte: Notícias da Foto


                               Publicidade

Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário