RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 28 de março de 2017

Após sucesso de Novinha, Castilho Talismã prepara novo CD



O disco será composto de 17 faixas inéditas, todas no estilo vaquejada.


Castilho Talismã vive o melhor momento de sua carreira musical.
Castilho Talismã vive o melhor momento de sua carreira musical. - Divulgação /Assessoria

  IMPERATRIZ – O cantor Açailândessse Castilho Talismã, que viu sua vida mudar após o sucesso música Novinha, lançada em 2016, agora tem a difícil missão de emplacar um novo hit. No entanto, o músico não se intimida e já está em fase de preparação de um novo CD, com previsão de lançamento para meados do mês de abril.

  Com uma agenda lotada e cachê elevado, o cantor ainda colhe os frutos do sucesso de Novinha. “A música, a cada dia que passa o sucesso só aumenta. Agora estamos entrando em Estados como Pernambuco, Pará, Amapá e Piauí”, comemora Castilho, que pelo feito de Novinha não toca mais em Imperatriz há mais de seis meses.

  Em meio a sua agenda de shows atribulada, com apresentações agendadas até o mês de agosto, Castilho está trabalhando para lançar o disco, que terá 17 faixas. Com a pegada de vaquejada, o álbum terá como carro-chefe a música chamada Rapariga. “Estamos em estúdio, preparando um novo trabalho composto inteiramente de faixas inéditas”, ressalta o artista, acreditando que será um álbum ainda melhor. “Estou numa fase mais madura, por isso acredito que será melhor do que o atual CD”.

  O fato de ter tido uma música com tamanho sucesso como a Novinha, não preocupa o cantor. Pelo contrário, dá mais ânimo em escolher outra faixa de trabalho. “Não preocupa não. Mesmo a gente lançando um novo trabalho, vamos continuar ainda colhendo os frutos de Novinha”, analisa Castilho Talismã, que está casado a dona de casa, Ana Mércia há 22 anos e é pai de cinco filhos.

  Após o sucesso da música, Castilho Talismã se preocupou em investir na carreira. Com a melhorada o cachê ele conta que não está rico. “Deu melhorada, mas não fiquei rico (risos). Por enquanto estou só trabalhando, trabalhando muito. Melhorando as coisas, se adaptando e ampliando nossa estrutura com a aquisição de equipamentos mais modernos de palco e iluminação”, ressalta Castilho.
Fonte:  iMirante na Mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário