Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 5 de março de 2017

Adolescente é detido arremessando drogas no presídio de Cacoal, RO


Com o suspeito foi apreendido o estilingue e uma certa quantia de drogas.
Menor confessou que já havia arremessado algumas porções de maconha.


  Um adolescente foi detido neste domingo (5), quando arremessava drogas com um estilingue sobre o pátio do presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros De Porto Velho. Com o suspeito foi apreendido o estilingue e uma certa quantia de drogas.

  Segundo a Polícia Militar (PM), ao ser questionado, o menor confessou que já havia arremessado algumas porções de maconha, mas que não poderia informar o nome de quem havia lhe repassado a droga e nem de quem iria receber.

  Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi informada por uma pessoa que não quis se identificar, que havia uma pessoa em frente a Delegacia de Polícia Civil da cidade com um estilingue arremessando drogas em direção ao presídio, que fica nos fundos da delegacia.

  Após receber a informação, a guarnição foi até o local para averiguar a denúncia. Ao avistar os policiais, o adolescente tentou fugir mas acabou interceptado. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o menor disse que estava com 14 unidades de maconha enroladas e costuradas em sacola plástica no formato de pequenas pedras e que já havia arremessadas algumas em direção do presídio.

  Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, onde foi entregue ao delegado de plantão, juntamente com o estilingue, as porções de maconha que estava com o suspeito e mais duas que foram encontradas no pátio da delegacia.Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário