Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Suspeito de participação no latrocinio do sargento Marinho se apresenta na DHPP


  Zadonai Barbosa Oliveira, com várias passagens pela polícia, se apresentou na tarde desta sexta feira(04) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), ele é acusado de ter participado do latrocínio que teve como vítima o sargento aposentado da PMMA, Joselito Fernandes Marinho, 50 anos, crime ocorrido na tarde de quinta feira( 04).

  De acordo com a polícia, cinco elementos teriam participado do crime, um supostamente estaria dentro da agência, e quatro que estavam em duas motos, uma biz e uma titan, Zadonai pilotava a moto Biz, preta, i formações que atirador estava na titan vermelha, a dupla da biz teria dado suporte.


  A polícia já tem os nomes dos outros suspeitos, informações que Zadonai se apresentou com seu advogado, o proprietário da moto que Zadonai pilotava se apresentou na ainda na quarta feira, ele ele disse que tinha emprestado a moto para cunhado mas não sabia que ele iria participar do crime.

  A apresentação de Zadonai a polícia, segundo o policial Dauvane, teria sido uma negociação entre os familiares dele, ele que reside na Nova Imperatriz, teria fugido para uma residência no Bairro Itamar Guará, após o depoimento foi levado para UPRI, antiga CCPJ.

  A Polícia Militar apresentou na tarde de sexta feira outro suspeito de participação no crime de nome, Vinicios Lima da Maceno, ele foi ouvido e depois liberado, porque não tinha mandado de prisão em desfavor do mesmo, acusação contra Vinicios é que o mesmo pilotava a moto titan preta com atirador na garupa.

  Em seguida mas informações

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário