Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Oito morrem em confronto com a polícia na Vila Conceição, em SL


  Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.


  Os mortos no confronto ainda não foram identificados. Os corpos foram levados para o necrotério do Socorrão 1, de lá irão para o IML.

  Uma operação de combate a facções criminosas que atuam na área da Vila Conceição, no Altos do Calhau, em São Luís, terminou com oito criminosos mortos.
A ação foi desencadeada na tarde desta quinta-feira (24) e contou com a participação de inúmeros policiais civis e militares, com apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).
Os feridos foram levados para o Socorrão 1, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada devido ao registro de confrontos entre facções criminosas, que têm deixado os moradores da área apreensivos.
Um desses confrontos, que também motivou a ação imediata da PM, está em um vídeo que circula nas redes sociais desde o último domingo (20), mostrando um intenso tiroteio entre bandidos.

Fonte: Blog do dimis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário