Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Fugitivo da Justiça de Salvador(Ba) é preso em Ribamar Fiquene


  Policiais Militares do 12° Batalhão, prenderam na noite de quarta-feira(23) fugitivo da Justiça do Estado do Bahia, Paulo José Silva Fonseca, 30 anos, tinha em seu desfavor um Manda de Prisão da 1 Vara de Tóxicos de Salvador(Ba) expedido em 10 de março de 2017.

  A pena imposta é cinco anos de prisão com regime seme aberto, a validade até 28 de julho de 2023, Paulo José, tinha sido preso em 13 de Julho de 2011 pelo crime de tráfico de drogas.

  A prisão dele em Ribamar Fiquene, aconteceu após um desitendimento com a esposa no início da noite, a polícia foi informada e foi até a casa do casal, ao fazerem uma consulta no sistema encontrou o Mandado de Prisão, Paulo José, foi encaminhado ao Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Segurança de Imperatriź.

  O preso informou que após ser colocado em liberdade, estava comparecendo a Justiça para assinar, mas devido ter se mudado para o Maranhão sem comunicar a Justiça, foi esse o motivo da Justiça expedir o Mandado de Prisão, disse ainda ter mas duas broncas, não falou quais foram.

  Em Ribamar Fiquene ele já tinha casado que inclusive desse relacionamento tem uma filha de um ano.

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário