Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 14º BPM ESTOURA BOCA DE FUMO NA VILA BRASIL


  Por volta da 00h40min desta quinta-feira (24) o GSA do Serviço de Inteligência do 14º BPM desarticulou um ponto de venda de drogas que culminou com a prisão de um jovem, apreensão de revólver e drogas.
Os agentes de inteligência realizaram levantamentos pelo bairro Vila Brasil, e após constatarem a prática criminosa de tráfico de drogas, anunciaram voz de prisão ao indivíduo identificado como GEOVANE ALVES SANTOS de vinte e um anos de idade. O mesmo já possuía varias passagens por roubo qualificado e esteve preso até o ano passado, gozando de liberdade a cerca de 10 meses.
Os policiais após inspeções e buscas flagraram sob a posse de Geovane um (01) revólver de calibre .32 desmuniciado. Além da arma foram encontrados quarenta e seis (46) papelotes contendo maconha, um (01) aparelho celular smartphone, sem nota fiscal e uma (01) balança de precisão, utilizada para conferir o peso exato da droga que era embalada e separada de modo semelhante.
Com o apoio da Força Tática 04 e VTR CPU foi dado continuidade a ocorrência e realizada a condução do indivíduo com destino a delegacia de plantão para que fossem realizados os devidos procedimentos de autuação. Os itens apreendidos foram apresentados juntamente com o criminoso.
14º BPM IMPERATRIZ-MA 
CMD: TEN. CEL. BRITO JR.
P5/ASSCOM




Fonte: Asmoimp.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário