Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Registrado segundo homicídio do dia e uma tentativa de homicidário


Paulo Lezeng, mas conhecido por Paulinho, vitima de tiro e perfuração arma branca

  Foi registrado na tarde desta quinta feira o segundo homicídio do dia, e uma tentativa de homicídio, Paulo Lezeng, mas conhecido por Paulinho, 25 anos foi vitima de disparos de arma de fogo e perfuração por arma branca, o caso aconteceu na Rua 7 de Setembro, Bairro Bacuri. 

  A vitima chegou a ser socorrida em um veiculo particular ate o Socorrão mas não resistiu e morreu no bloco Centro Cirúrgico, os acusados do crime não foram presos, Paulinho era morado onde aconteceu o fato.

Josias Vitorio, deferiu duas perfurações com arma branca em Antonio Ronildo

  A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida da Liberdade, Bairro Vila Ipiranga, próximo a BR 010, a vitima foi Antonio Ronildo de Araujo, Silva, 42 anos, o mesmo foi vitima de perfurações por arma branca, o acusado do crime foi preso em flagrante pelo policia Militar.

  Josias Vitorio de Sousa, 38 anos, é o acusado de ter tentado contra a vida de Antonio Ronildo, a vitima foi socorrida pela Samu ate o Socorrão Municipal de Imperatriz, o estado de saúde do mesmo é grave, Josias Vitorio, foi apresentado no Plantão Central, a faca usada no crime foi apreendido no local, informações que os dois estavam bebendo e tiveram uma discussão.

Arma branca usada na tentativa de homicídio na Vila Ipiranga 

Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.


Nenhum comentário:

Postar um comentário