Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dois homicídios registrado em Imperatriz nas ultima 48 horas


  Dois homicídios foram registrados nas ultimas 48 hrs em Imperatriz, as duas vitimas foram mortas a tiros, as vitimas foram Thielison Pessoa Silva, 26 anos, Dieison da Silva Abreu 28 anos, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 2h 30 minutos da madrugada de domingo, Thielison foi morto na Vila Vitoria.

  Familiares não sabiam da morte do mesmo, ele encontrava desaparecido desde sábado, o corpo estava no IML como indigente, somente na manhã desta terça feira que familiares foram ate o IML e reconheceram o corpo. 

  O segundo homicídio aconteceu por volta 12 h 20 min desta terça feira, Dieison, foi morto a tiros dentro de uma residencia na Rua Bayma Jr com Rua C, Bairro Boca da Mata, dois elementos chegaram de moto e adentaram a residencia e executaram a vitima.


  Segundo a policia Dieison era usuário de drogas, ele estava a pouco dias morando na residencia com um mulher, informações que no dia anterior ao crime, foram visto pessoas em um veiculo branco passando varias vezes em frente a residencia, para policia o crime pode ser acerto de consta relacionado a droga.

  Com esses dois últimos homicídios acontecidos, o numero de assassinatos no mês de novembro já somam onze, cinco a mais que no mês passado.


Fonte: Notícias da Foto


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário