Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homem é preso transportando droga dentro de táxi, em São Luís

O homem estava em posse de 800 gramas de crack.

Elton Nunes Reis. (Foto: Divulgação)

  SÃO LUÍS – Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, nesta quarta-feira (8), Elton Nunes Reis, o qual estava em posse de 800 gramas de crack.

  Segundo informações do delegado Tiago Salgado, Elton estava dentro de um táxi quando foi preso. “Na linguagem dos taxistas ele é um defensor, ou seja, uma pessoa que utiliza o táxi para fazer determinado transporte e divide os lucros com o proprietário da vaga do táxi. Foi descoberto que Elton usava o veículo para transportar entorpecentes. Ele estava sendo monitorado pela Senarc e acabou sendo preso nesta quarta, quando ia fazer uma entrega de drogas na estrada da Maioba”, explicou o delegado.

  Elton Nunes Reis foi detido e autuado por tráfico de drogas. Na delegacia, o homem confessou que há duas semanas fazia o transporte de entorpecentes usando o veículo.

  Segundo o delegado Tiago Salgado, a Polícia Civil já sabe o nome de quem contratou Elton para atuar no transporte de drogas e de dinheiro oriundo do tráfico, e as investigações continuam no intuito de prender o chefe da ação criminosa e demais envolvidos.

Fonte: iMirante.com


                        Publicidade
RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

Nenhum comentário:

Postar um comentário