Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 24 de julho de 2016

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com policiais


Após fugir, denúncias informaram que indivíduo estaria em uma residência no setor Vale do Sol
                              Viatura atingida por disparos

  Na noite de ontem, por volta das 21 horas, um homem foi morto após abrir fogo contra policiais militares, em Palmas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe estava seguindo um veículo que era conduzido por um indivíduo que portava uma arma de fogo bem como traficava entorpecentes.

  Notando que estava sendo seguido, o suspeito desceu do veículo e efetuou aproximadamente 15 disparos de pistola 380 em direção à viatura, acertando oito tiros no capô e três no para-brisa. Após os disparos, o suspeito fugiu para o interior da Quadra 906 Sul a pé.

  Ainda de acordo com a PM, por volta das 2 horas da manhã de hoje, denúncias informaram que o indivíduo estaria refugiado em uma residência no setor Vale do Sol. A polícia foi até o local e entraram na residência informada, sendo também recebidos a tiros. Os militares reagiram e atiraram no suspeito. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

  No local, foi localizado uma Pistola Calibre .380 e dois carregadores, totalizando 19 munições intactas além de várias capsulas deflagradas.

Fonte: Jornal do Tocantins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário