Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Suspeito de matar agente de trânsito em Araguaína é preso novamente




Ilário já foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína

                                  


  O taxista Ilário Reis Martins, de 48 anos, foi preso na manhã de hoje novamente em Araguaína. Ele é o principal suspeito de matar o agente de trânsito Agenison Pereira Jorge, no último dia 27 de maio, no centro da cidade.

  Ilário já havia se entregado à Polícia no último dia dois de junho, e ao chegar na delegacia ele foi surpreendido com um mandado de prisão que já havia sido expedido e recebeu voz de prisão. O suspeito na época foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde foi liberado dias depois.

  Agora, a nova prisão de Ilário foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Francisco Vieira Filho, da 1ª Vara Criminal de Araguaína. De acordo com a decisão, uma testemunha reconheceu o taxista como autor do disparo que matou o agente de trânsito.

  Ilário já foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Relembre o caso

  No último dia 27 de maio, o agente municipal de trânsito Agenisson Pereira Jorge, de 28 anos, morreu após ser baleado na avenida 1º de janeiro enquanto realizava blitz no centro da cidade. O agente foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito em seguida.

Fonte: Jornal do Tocantins



                              Publicidade
                                                     Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário