Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 16 de março de 2016

Marido e amigo são presos após estuprar e torturar mulher com cabo de vassoura em Goiânia



Dois homens foram presos suspeitos de estuprar uma mulher, de 34 anos, na Vila Ana Maria, na região de Campinas, em Goiânia, nesta quarta-feira (16).
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos detidos é Marco Aurélio Teodoro de Souza, de 47 anos, marido da vítima e o outro é Fernando Militão, 24, amigo do casal. Eles agrediram a mulher e praticaram o estupro.
O crime ocorreu na residência do casal. Marco contou aos policiais que a agressão ocorreu porque a vítima não mantinha relações sexuais com ele há dias. Durante o estupro, o marido ameaçou a mulher de morte e assistiu tudo. Ele chegou a introduzir um cabo de rodo na região genital dela.
A vítima só conseguiu pedir ajuda quando saiu da residência, dirigiu-se até um orelhão público e ligou para a polícia. Os suspeitos foram presos em flagrante por policiais militares da 1ª Companhia Independente da PM.
Na apresentação, os suspeitos negaram o crime. O marido contou que a mulher é usuária de drogas e que amigo praticaram sexo oral consentido com ela. Quando questionado se tinha presenciado a situação, ele confirmou e disse que acompanhou tudo para ela não ir embora.



Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário