Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 26 de março de 2016

Encontrado corpo de homem que tentou salvar neto no Lago de Palmas


                          Corpo foi avistado por familiares


Foi encontrado no final da noite de ontem o corpo de Célio Rosa Farias, de 48 anos, que estava desaparecido no Lago de Palmas, desde a última quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pouco antes da meia noite os parentes da vítima avistaram o corpo do homem  boiando, nas proximidades de uma chácara, no km 29, entre Palmas e Lajeado e acionaram a corporação.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas foram realizadas no lago durante o dia, mas suspensas por volta das 18 horas de ontem. O corpo da vítima teria boiado após a suspensão das buscas. 
Farias teria morrido afogado após pular de um barco para tentar salvar o neto de cinco anos, que havia caído na água. Conforme depoimentos da família aos bombeiros, na tarde da quinta-feira, o homem saiu de canoa para pescar com neto. Ao fazer uma manobra, o garoto caiu no lago e o homem em seguida pulou para salvá-lo.
Os vizinhos da chácara e familiares que estavam nas proximidades tentaram socorrê-los, mas só conseguiram alcançar a criança. Depois disso, ainda conforme as testemunhas, ele teria afundado e não foi mais visto.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário