Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 2 de março de 2016

bebê morre dentro de casa e policia recebe denúncia de que a criança pode ter sido espancada pela própria mãe

Um criança de menos de um ano de idade morreu nesta quarta-feira (2), em Araguaína e a polícia suspeita que a morte pode ter sido provocada por espancamento.

O caso foi registrado em uma invasão próximo ao setor Morada do Sol. O menino de aproximadamente 8 meses de idade, morreu na madrugada de hoje.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal O Norte, uma denúncia anônima feita através do 190 indica que a morte da criança pode ter acontecido depois de ela ser espancada na casa onde morava com os pais.

A polícia foi acionada por volta das 08 horas de hoje, e foi até à residência onde a criança foi encontrada nua, morta dentro de um carrinho de bebê e era possível identificar alguns hematomas no corpo do menino. Na localidade, populares também comentavam sobre possíveis agressões sofridas pelo bebê.

Segundo relatos de vizinhos, os pais da criança discutem constantemente e nos últimos dias o bebê chorava muito.

Em depoimento à polícia, a mãe que não teve identidade revelada negou as acusações e contou que a criança estava doente apresentando quadro de diarréia e que inclusive havia levado a mesma pelo menos três vezes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Araguaína Sul.



A perícia também foi acionada e o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde deve ser periciado para atestar a possível causa da morte.



                            Fonte: INFORMATIVO ACA

Nenhum comentário:

Postar um comentário