RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Lil Peep, rapper e estrela no YouTube, morre aos 21 anos


A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente mas o empresário do músico admite que "esperava esta notícia há um ano"

© DR

  Morreu o rapper e figura conhecida do YouTube, Lil Peep, jovem de 21 anos que tinha lançado há poucos meses o seu álbum de estreia.

  Um vídeo postado horas antes de morrer, ele diz ter ingerido remédios prescritos. "Estou bem, eu não estou doente", disse.

 Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente a causa da morte, o jornal britânico The Gardian, afirma que a suspeita é de overdose.

  Lil Peep, cujo nome verdadeiro é Gustav Åhr, cresceu em Nova Iorque e contou com a plataforma YouTube para se tornar conhecido.

  Em setembro, o rapper lançou 'Come Over When You’re Sober (Part One)', como álbum de estreia. No repertório, músicas que falavam sobre o uso de drogas, depressão e questionamentos sobre a vida.

  O músico Post Malone se manifestou nas redes sociais sobre a morte do artista, "no pouco tempo em que conheceu" Lil Peep, tornou-se "um grande amigo".

  O empresário de Lil Peep, Adam Grandmaison, escreveu um tweet lamentando e admitindo que "esperava esta notícia há um ano".

  I’ve been expecting this call for a year. Mother fuck— Chase (@RealChaseOrtega) November 16, 2017

  'Awful Things' foi um dos singles apresentados por Lil Peep, descrito pelos meios de comunicação como um emo rapper.



Fonte: Notícias ao Minuto




Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário